26/03/2011

Capítulo I



                                                  Era uma vez...

    Um menino, ele era muito brincalhão e conquistava todos à sua volta com seu jeito descontraído de ser. Tinha um humor contagiante, uma alegria resplandecente, um jeito cativante. Muitos o achavam maluco, por tanta alegria transparecer.

    Mas algo estava errado. Ao contrário de seu semblante, seu interior não andava bem. A verdade era que seu coração estava machucado.
    Foi aí, que ciente de toda sua tristeza, decidiu sair um pouco de seu ambiente natural.  Resolveu buscar novos ares, novas pessoas, reencontrar amigos...   Refazer seu astral.
 
    Nessa nova caminhada conheceu pessoas diferentes e também re-conheceu outras, pois havia retornado a lugares que há anos não retornara.

    Em um desses dias de respirar novos ares e conhecer gente nova, conheceu alguém; alguém especial:
Uma menina cujo coração desconhecia, mas era sem igual: linda, espontânea; tinha presença. Ressaltou seu olhar. Ele por sua vez, não hesitou em chamá-la pra sair, afinal, precisava tratar seu emocional.

   A menina, porém, estava em um momento abstraído de seu coração, ao contrário dele, não buscava nenhuma solução, pois já estava curado o seu interior. O que queria, era apenas mantê-lo são.

   Ela, contudo, não recusou seu convite, pois sabia que desperdiçar amizade era tolice.
Marcaram então, o informal ‘encontro’. A garota realmente não sabia dos sentimentos dele, afinal, nada imaginara a respeito de seu coração, não fazia idéia da dor que trazia em seu interior e nem de sua real intenção.

   Saíram finalmente. Ela com ar receptivo; mais um novo amigo. Mal sabia que por ele se apaixonaria e que seu coração a trairia.

continua (...)

Um comentário:

  1. "Um poema da vida real. É interessante como podemos nos ver na mesma situação q ambos personagens estão vivendo.. Até porque todos nós ja sofremos por amor um dia.."

    ResponderExcluir