08/08/2010

O problema da população ou a população é o problema? -gradativamente atualizado-

Queridos leitores,
Apenas uma prévia sobre o que chamam de 'Teoria da Conspiração' ou, tecnicamente; 'NWO' (New World Order).
Eis um 'Blog-site' para abrir o assunto e aguçar o raciocínio:

Explorei bastante o site, mesmo já sabendo boa parte do assunto; bom mesmo é ligar os fatos e atualizá-los. Logo estarei dando meu parecer sobre o conteúdo.
São muitos detalhes a serem concluídos.

PS: Não irei escrever um texto sobre o assunto propriamente dito, pois ele já foi escrito e está todo neste Blog-site que expus. O que breve estará postado aqui será uma conclusão minha, fruto da colisão dos fatos. -Sempre, rs-

Até lá!
__________________________________________________________________________
Ok, confesso que não quis criar um suspense. Foi realmente falta de tempo e concentração mediante às obrigações do dia à dia. Mas sem mais delongas.

   Em meus pensamentos tentei de algum modo não ser tendenciosa, mas vasculhando a caixinha de minhas idéias e conceitos adquiridos ao longo da vida, percebi que simplesmente não podia ignorá-los, mesmo porque, respostas também construímos quando adquirimos entendimento.
  Pensei sim em como ligar os fatos sem ter de precisamente mencionar a Bíblia, porém, descobri que seria algo totalmente inviável.
  Este Blog não é de caráter político, anarquista, nem muito menos religioso; ele é essencialmente expressivo, logo, o que se lerá aqui, como eu havia dito; será puramente colisão de fatos.
 
  Bem, vivemos num mundo em que é exacerbado o interesse ao individualismo, tudo o que entendemos sobre egocentrismo e egoísmo é refletido na corrupção e na distorção de benefícios que seriam para uma população. Mas claro, não é interessante para o governo cuidar de tantos habitantes; muito dispendioso, é mais eficaz e econômico desacelerar ou quem sabe estagnar um pouco o seu crescimento.

  Basta prestarmos mais atenção aos fatos atuais e interligarmos um pouco com os históricos. O porquê das grandes guerras por exemplo, que poderiam ter sido evitadas, mas por questões -financeiras- não foram.O porquê de tanto dinheiro investido em ONGs, mas que parece ser sempre insuficiente para suas finalidades; o bombardeio de campanhas nos alertando à situação da natureza, pois os recursos naturais estão se esgotando (não que não devamos preservá-la, mas também não precisamos estagnar a família para sobrarem recursos). Afinal, o que você sente ao assistir essa belíssima propaganda?
http://www.youtube.com/watch?v=Ik-vuoz0A6Y&feature=related
obs: Esta propaganda não está sendo transmitida em todos os canais, consegui assistí-la no SescTV e não é daquelas propagandas que passam toda hora a cada corte de programa.
-com certeza há uma preocupação no impacto que ela pode exercer em nossas idéias-

  Não foi ironia, realmente é linda a propaganda do projeto One Earth.
Aliás, que fique claro; -não é o que muitos fazem- mas devemos tratar a natureza com cordialidade sim, cuidar, preservar e racionar os recursos que ela nos oferece. Complicado é chorar o leite derramado por tantos desastres já cometidos pelo homem no decorrer de longos anos, colocando toda a população mundial em estranho estado de culpa por estar aqui usufruindo dos recursos da Terra, deixando-nos consequentemente absortos no pensamento de que o planeta está realmente super habitado; tentando com belas campanhas incentivar ou justificar meios duvidosos sem comprovação de eficácia, como por exemplo, a suposta solução dos alimentos transgênicos.
  Lembrem-se: não é o planeta que está super habitado, o homem é que antecipou a escassez dos recursos naturais cedo demais. -Pleonasmo proposital-

Atualizado dia 11/03/11  

Continua...


3 comentários: