01/04/2010

Continua no próximo episódio...






Galera, devido à minha adorável conexão 3G e à falta de tempo, andei meio afastada dos meus preciosos post's ...but, estou de voltaaa! Fiquem tranquilos, sempre haverá algo a dizer por aqui... eu disse:
Sempre.
Bem, vamos encher linguiça, quer dizer vamos ao que interessa.    (só pra descontrair gente, relax) ^^


   ...Quem não tem uma 'trilha sonora' da vida não é?!  Senão ao menos 1 musiquinha que resuma tudo ou; quase tudo. Pensando nisso eu quis hoje compartilhar my song (o rit que embalou minha vida nesses últimos meses, rs) com vocês pra darem uma lidinha e acordarem pros fatos da coisa: 
Obs: ssim, tá in english, qualquer coisa achem os tradutores de plantão. rs

IN YOUR HANDS   (Krystal Meyers)



In Your Hands
I listen through the darkness
And I know that I’m not alone
And I feel You all around me
But every time I call
All I hear is my own echo
Your silence says it all
I’m restless but I will not fight
I’ll, oh
Let go
It’s in your hands
It’s in your hands
I trust you though I don’t understand
It’s in your hands
It’s in your hands
I’ll close my eyes and fall into plan
Plan, plan, plan, plan, plan
I trust you ‘cause it’s all in Your hands
As time slips through my fingers
I slow down and breathe you in
There’s a peace that washes over me
And I’m not afraid at all
Of things I cannot see
Nor understand
‘Cause faith is blind
And I’ll go another night
‘Cause I know
(it’s in your hands)
Maybe one day
This will make sense
But until then
I’m trusting you
I’m confused
But You’ll come through
You always do
I’ve waited so long
To see my sun on
The horizon
Feel it coming on
And I’m seeing You






ps: uahau e eu relutando em fazer disso um diário. -Arrgh! ...mas fiquem na especta, minhas idéias se organizam a todo instante, coisas interessantes hão de vir. É tanto assunto pra falar que me perco!




                                                                           Continua no próximo episódio...

2 comentários:

  1. já vi tanto essa música no seu nick do msn que até baixei ela a algum tempo , é bonita.

    keep bloggin' ;]

    ResponderExcluir
  2. dizem q a vida merecia uma trilha sonora.

    eu prefiro pensar que a música que preferimos ouvir está ligado diretamente com o nosso emocional.
    há dias em que nós queremos dizer as mesmas letras canção...
    há dias em q a canção por si só ja fala tudo...

    ''I’m trusting you
    I’m confused
    But You’ll come through
    You always do
    I’ve waited so long
    To see my sun on''

    ja ne~~

    ResponderExcluir